Ossufo Momade , líder da RENAMO aventa a possibilidade de dialogar com a comissão de gestão criada pelos ex-guerreiros do partido que contestam sua liderança para uma gestão coordenada e responsável dos problemas internos até a realização do congresso que elegerá novo presidente.
Última hora!
Ossufo Momade , líder da RENAMO aventa a possibilidade de dialogar com a comissão de gestão criada pelos ex-guerreiros do partido que contestam sua liderança para uma gestão coordenada e responsável dos problemas internos até a realização do congresso que elegerá novo presidente. Segundo fontes da perdiz, a ideia do Ossufo Momade é de evitar que o partido chegue nos próximos pleitos eleitorais (2028/2029) desestruturado devido o actual ambiente de divisão e instabilidade que caracteriza a RENAMO nos últimos dias.
Ainda de acordo com fontes internas da RENAMO, não se sabe se aqueles que têm obrigado líder a manter-se na direção do partido farão o contrário ou não, mas acreditam que o que será acordado entre o presidente Ossufo Momade e grupo de gestão paralela que ditará os novos desenvolvimentos políticos na perdiz. (AL)

Comentários
Enviar um comentário